domingo, novembro 09, 2008

A minha nova casa


Convido-vos a visitarem a minha nova casa. Luanda, vista sobre a baía e muitas memórias.
Aqui estão os meus livros para vossa consulta (apenas parte deles). Recordar Angola vols 1, 2, e 3.
É a maior colecção de fotografias de Angola alguma vez publicada em todo o mundo. Fotos, memórias e biografias de angolanos, de Cabinda ao Cunene.


Be my guest and go to www.recordarangola.com. An African house, facing Luanda. That's my new site, built on memories of Angola and untold stories from those who lived there.
All my books are at your disposal. That’s an opportunity for those who can’t buy them and the others who don’t know about «Recordar Angola, fotos e gentes de Cabinda ao Cunene» «Remembering Angola, people and photos from Cabinda to Cunene».
These are the most extensive photo collections about Angola ever published in the world. A portrait of personalities, cities, villages and social life. Hundreds of pictures of Angolan history, from the 19th century to 1975. The first 3 volumes are now available, soon there will be more.
I hope to hear from you. Your stories and the memories that you don’t want to forget.

11 comentários:

José Jorge Frade disse...

Venho manifestar a minha satisfação por poder contar com mais um precioso volume de documentos históricos de Angola. Quero ainda apresentar-lhe os meus parabéns pela excelência do "site" Recordar Angola, que tomei a liberdade de incluir na lista de links do meu blogue Bimbe.
Um abraço macongino.

Paulo Salvador disse...

Caro amigo Macongino.

Obrigado pelas suas palavras. Espero vê-lo em Lisboa, Porto ou Coimbra.
Um abraço

Anónimo disse...

Trata-se, sem duvida de mais uma obra que todos os angolanos irão gostar de ler e ver e guardar para mais tarde contarem a quem não teve a felecidade de conhecer a bonita Angola colonizada. Os seus livros são autenticos documentos históricos.
Bem haja Paulo Salvador pelos seu bonito trabalho

Paulo Salvador disse...

Obrigado amigo anónimo.

Vive em Portugal?

Carla D'elvas disse...

Gosto da tua casa nova.

Beijo meu :)

Anónimo disse...

Vou por lá passar, á pouco estive a vê-lo na TVI.
Parabens e felicidades
Saudações amigas

Fátima Cordeiro disse...

Sr.Paulo Salvador

FiQuei muito comovida e no mesmo tempo emocionada eu vi-o na TVI, por causa do lançamento do seu Livro.
Eu nao tinha antes ouvido falar de si vou tentar comprar um livro seu se vier para os Açores.
O meu Testemunho é: Tive o meu Tio em Angola(Luanda) de 1962 a 1964.
Ele era muito reservado, ele nao gostava de falar do que passou lá, ele perdeu muitos amigos, tenho cá muitas fotos dele lá na Guerra. Foi um grande sofrimento para a minha Avó( sua mae ). Tinha morrido o meu avô à pouco tempo e ficou cá a minha mãe pequena e meu outro Tio, a minha avó nao Quis ir ao embarque vê-lo partir, Mas fica marcado para o resto da minha vida que minha avó contava de tanto sofrimento, esse meu Tio Chamava-se Jose Pereira de Sao Miguel ele ja Faleceu infelismente..

Muitos Cumprimentos e Obrigada.

Fátima Cordeiro

Paulo Salvador disse...

Cara Fátima Cordeiro.

Obrigado pelo seu testemunho, os meus livros estarão tb nos Açores.

Obrigado

Luisa Mendonca disse...

Acabei de ter conhecimento dos deus livros e parabens pois sao realmente interessantes e cativantes.

Acabo de chegar a Luanda e vou passar informacao aos angolanos e expatriados que trabalham na empresa.

Bons exitos futuros

Paulo Salvador disse...

Cara amiga Luísa,

Obrigado pelas suas palavras e agradeço que leve a noticia dos meus livros para terras de Angola.

Kandando

Unknown disse...

hi i liked your website. i would like to do the same thing. it was easy to navigate things





madison seixas

26 de Janeiro de 2013. Convidado: Brazão Mazula Ele é Conselheiro de Estado do Governo moçambicano, ex-presidente da Comissão Nacional de...