terça-feira, dezembro 02, 2008

Lançamento Recordar Angola Lisboa, Coimbra e Porto (fotos)

Lisboa, Fnac Colombo, 26 Novembro 2008

Foi muito bom receber ali tantos amigos. Uma enchente de angolanos.



Em cima: Luis Marinho apresenta o livro ao lado do editor/escritor Francisco José Viegas.



A sala foi pequena para tanta gente, o que vem sendo hábito de dois em dois anos.


Em cima: O homem da rádio em Benguela e Huambo, António Freire, segue com atenção a apresentação do livro. A seguir, eu e o meu filho Tomás com a família Cristóvão, cujo" mais velho", o Abel, é uma das figuras recordadas no meu livro.

Coimbra, 30 de Novembro 2008, FNAC Fórum




Muitos amigos vindos também em Coimbra. Em baixo, o amigo Henrique Faria na sua bela apresentação. Eu com Roberto Correia, autor de uma série de livros sobre Angola de grande qualidade histórica, Filomena Alcobia e a esposa do amigo moçamedense.





Uma amiga que há muito não via, Olga Ferreira, da Ganda.

Porto, 1 de Dezembro 2008, FNAC Norte Shopping.



Em cima: Eu e o meu amigo da Ganda que reencontrei, 38 anos depois..Tudo por causa dos meus livros. Só podia ser o Paulo Gonçalves Marques a apresentar o Recordar Angola. Lucia Melo em representação da Quetzal, abriu a sessão.



Amigos de Angola que vivem na região do Porto.



Em baixo, um grupo de velhos amigos da Ganda. João Granja, Natália Ferreira, Faustino Cassenge, Paulo Marques, eu e Amadeu Pereira. Segue-se uma foto dos amigos do Porto que foram dar um apoio à festa. Jorge Forte, Ricardo Coimbra, Alexandra Coimbra, Susana Oliveira Pinto, Augusto Pinto, Teresa Fonseca e Sá, Paula Pinto...gente do Norte e bem disposta.

26 de Janeiro de 2013. Convidado: Brazão Mazula Ele é Conselheiro de Estado do Governo moçambicano, ex-presidente da Comissão Nacional de...