Recordar Angola. Fotografias e histórias. Books and photos, livros e memórias

Ambriz, Ambrizente, Benguela, Caála,Cabinda,Caconda,Camambatela, Cambambe, Carmona(Uíge),Catumbela,Cela,Chiloango,Chingorói,Chinguar,Cubal,Cuchi,Cuíto,Cuma, Cunene, Dirico, Dondo, Dundo,Gabela,Ganda,Camacupa Saurino,Landana,Lobito,Longonjo,Luacho,Luanda, Luso, Malanje,Mavinga, Moçâmedes(Namibe), Moxico, Mussungue, Negage, Nova Lisboa (Huambo),Nova Sintra(Catabola), Novo Redondo (Sumbe),Ongiva,Porto Alexandre,Porto Amboim,Ruacaná,Lubango,Salazar,Sanza Pombo,Bailundo

A minha fotografia
Nome:
Localização: Parede, Portugal

quinta-feira, setembro 15, 2011

Jorge Peres nas Memórias Africanas, Rádio Sim, Paulo Salvador



Ele é um dos muitos milhares de portugueses que foi para África e por ela de deixou enfeitiçar. Andou pela guerra, pela rádio e pela banca. Uma história que passa por Malange, Luanda e Portugal.

3 Comments:

Anonymous António Rodrigues said...

Sou praticamente um ouvinte assíduo deste programa Recordar Angola e verifico de vez em quando que, o programa é a repetição do sábado anterior. Outras vezes estou a ouvir o programa, fazem um intervalo e a seguir no recomeço, em vez da continuação do respectivo programa, começo a ouvir parte de outro programa já difundido anteriormente. A mim parece-me que isto não tem qualquer lógica.

10:12 da tarde  
Blogger Paulo Salvador said...

caro amigo
obrigado pela sua mensagem. Lamento e vou ver o que se passou

2:07 da manhã  
Blogger Paulo Salvador said...

Amigo António de qualquer forma pode ouvir a entrevista na integra em www.recordarangola.com

Abraço

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home